top of page

Equipa 

Juliana Fernandes, artista vianense nascida em 1996, faz parte da equipa de professores da EVIC - Escola Vocacional de Interpretação e Criação.

Licenciada em Dança, na Escola Superior de Dança, Lisboa (2017) e pós graduada em Dança Contemporânea na ESMAE, Porto (2022).

Completou a sua formação profissional enquanto intérprete entre 2018-2020 na Performact, onde permanece no ano seguinte como parte integrante da organização e produção, e como professora e coreógrafa.

Em 2022 estreia a peça "Na ausência de Ternura" co-criada com Victor Gomes no Teatro Municipal do Porto ao abrigo do programa Palcos Instáveis da Instável Centro Coreográfico.

É atualmente professora de dança contemporânea, clássica, improvisação e criação, e co-criadora e diretora do Festival Lethes em Bruto e do programa AN-TRE, ambos em Viana do Castelo e vencedores do apoio Jovens com Talento CMVC.

Isabella Henriques, artista brasileira, faz parte da equipa de professores da EVIC - Escola Vocacional de Interpretação e Criacção.
Licenciada e com bacharelato em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi,
possui pós-graduação em Dançaterapia e, atualmente, está a realizar o Mestrado em Ensino de Dança.
Tem como foco de trabalho as Danças Urbanas e a Dança Contemporânea, porém, possui experiência em outras técnicas de dança. Já trabalhou com públicos diversos e com todas as faixas etárias.

Rafaela Costa, artista brasileira, faz parte da equipa de professores da EVIC - Escola Vocacional de Interpretação e Criação.

Licenciada em Dança pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro desde 2011, Pós Graduada em Psicopedagogia pela Famath, é professora de Ballet e Jazz há 16 anos. Integrou a Caetano Cia de Dança no Rio de Janeiro durante 3 anos.

bottom of page